sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Ex-secretário diz que plano de governo de Daniel parece “peça de marketing”

O ex-secretário de Finanças da prefeitura de Goiânia Jeovalter Correia escreveu em suas redes sociais que observou com atenção os planos de governo dos candidatos ao Palácio das Esmeraldas. Jeovalter é especialista em gestão pública e disse que o plano de governo de Daniel Vilela (MDB) mais parece um produto de marketing.

“Daniel Vilela com o seu plano intitulado gestão por convergência é mais um plano de marketing que um plano de governo. A impressão é que o Plano é inacabado. A frase de efeito “Mais gestão e menos política” reforça o aspecto marqueteiro da Proposta”, avaliou o ex-secretário no Twitter.

De fato, as propostas de Daniel são confusas e o candidato está tendo dificuldade em explicá-las nas entrevistas e sabatinas. Uma palavra complicada que não sai da boca de Daniel é o tal “georeferenciamento”, que fala em toda entrevista e ninguém consegue entender. Outra proposta de Daniel que vem causando arrepios é a demissão em massa de comissionados. De cara, o filho de Maguito quer acabar com metade dos cargos em comissão, reproduzindo neste século o que o Iris Rezende fez nos 80, quando demitiu mais de 30 mil servidores assim que assumiu o governo estadual.