sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Francisco Júnior lança candidatura a deputado federal em Goiânia

O candidato a deputado federal Francisco Júnior reuniu cerca de mil correligionários na noite de sexta-feira,17, em Goiânia em evento para o lançamento de sua candidatura para a disputa eleitoral deste ano.

O público ouviu as propostas de Francisco, que agora é candidato a um cargo na Câmara. O deputado aproveitou a oportunidade para reafirmar seu objetivo de defender valores e projetos que são compatíveis com a sua criação familiar e a sua vivência na igreja católica.

“Se não for por amor não faz sentido fazer política, eu quero dizer uma coisa para vocês: não percam o tempo, não percam a vida por algo que não vale a pena, só vale a pena perder a vida por algo que vale a pena.”, enfatizou Francisco.

O governador José Eliton destacou o trabalho que Francisco fez nos mandatos de deputado estadual e a força de articulador que o parlamentar tem. “Não nos faltará vontade e determinação para garantir que Goiás avance sem parar”, enfatizou o governador.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, José Vitti, disse que aprendeu com Francisco no Legislativo, “O voto do Francisco é o voto da família, o voto daqueles que creem que ele vai fazer um grande mandato na câmara federal, eu venho aqui te desejar boa sorte”, enfatizou José Vitti.

Francisco disse que quer representar os valores daqueles que estavam presentes na reunião, “Eu não posso desistir. Hoje eu venho fazer um pedido para vocês: não desistam, acreditem, um bom político quando faz coisas boas beneficia milhares de pessoas, um mal político quando faz coisas erradas prejudica milhares de pessoas. Os nossos atos repercutem em toda a sociedade, chegou a hora dos bons tomarem conta”, defendeu o candidato.