quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Daniel fecha giro por 5 cidades com comício em Quirinópolis

Ao finalizar na noite deste domingo (19) o giro por 5 municípios do Sudoeste goiano, o candidato a governador Daniel Vilela (MDB) comandou uma grande carreata seguida de comício em Quirinópolis.

Acompanhado do vice Heuler Cruvinel (PP) e dos candidatos a senador Agenor Mariano (MDB e Vanderlan Cardoso (PP), Daniel circulou pela cidade ao lado do prefeito Gilmar Alves MDB) e de dezenas de lideranças locais.

O emedebista voltou a dizer que será governador parceiro dos prefeitos e aproveitou para citar o trabalho conjunto que faz com Gilmar Alves na prefeitura de Quirinópolis.

“Nossa parceria não é de conversa, mas de resultados concretos para a população: o prefeito Gilmar Alves vai inaugurar nos próximos dias a central inteligente de videomonitoramento, fruto de emendas nossas e que vai garantir mais segurança nas ruas da cidade”, afirmou.

Daniel enfatizou que quando ele assumir o governo, as coisas serão diferentes. “Assim que chegarmos lá, vamos mudar esta política e os municípios poderão contar de verdade com o apoio do estado.”