sexta-feira , 7 agosto 2026
Goiás

Vice-presidente do PRB em Goiás declara apoio a Eliton e Marconi

Apesar do apoio oficial do PRB a Daniel Vilela (MDB), o vice-presidente do partido em Goiás, Gilvan Máximo, afirmou nesta terça-feira que vai pedir votos para o governador José Eliton (PSDB) para o candidato a senador Marconi Perillo (PSDB).

“Meu partido caminhou para o outro lado, mas eu e o Gil Tavares [prefeito de Nerópolis] não poderíamos deixar de reconhecer o que Marconi faz por Goiás”, disse Gilvan durante reunião da coligação encabeçada pelo PSDB em Nerópolis.

“Não estou aqui por cargo, estou aqui por amor ao Estado e por reconhecimento por tudo que esse homem [Marconi] faz pelo estado de Goiás. Marconi é um homem que vem de família humilde e teve uma criação exemplar pelo pai e pela mãe dele. Nunca vi esse homem falar mal de nenhum adversário político”, afirmou o vice-presidente do PRB em Goiás.

Artigos relacionados

Goiás

Acidente envolvendo 4 veículos termina em explosão e deixa uma pessoa morta na GO-436

Trânsito Um grave acidente envolvendo três caminhões e um carro de passeio...

Goiás

Vereador de Nova América morre após ficar duas semanas internado

Interior de Goiás O vereador de Nova América, Carlos Daniel Aparecido de...

Goiás

Goiás violento: Casal é morto a tiros dentro da própria casa em Aparecida. Violência no estado não tinha acabado?

Homicídio Um casal identificado como Leonardo de Jesus e Carolina Alves, de...