quarta-feira , 3 junho 2026
Goiás

Daniel: “Tentaram desidratar a nossa candidatura, mas choveram no molhado”

O postulante do MDB a governador de Goiás, Daniel Vilela, afirma que os concorrentes sabem do potencial de crescimento da sua candidatura e, por isso, tentaram e ainda tentam desidratar o projeto dele.

“Eles têm pesquisas que apontam que nós representamos o novo, que somos bem aceitos pelos eleitores e, sobretudo, que encarnamos a renovando dos métodos políticos em Goiás. Por isso, não querem que ver consolidado o projeto da nossa candidatura porque a derrota deles é iminente, assinalou.

De acordo com Daniel, a chapa encabeçada por ele é vigorosa e vai surpreender nas urnas. “Os adversários choveram no molhado ao tentar atrapalhar a nossa caminhada. Nós estamos cada vez mais fortes e consolidados para uma vitória consagradora em outubro.”

Artigos relacionados

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...

Goiás

Goiás violento: homem tem crise de ciúmes e mata namorada em Bela Vista

Feminicídio Uma mulher identificada como Nayara Cardoso dos Santos foi morta pelo...

Goiás

Goiás violento: Homem é morto após discussão em praça de Palmeiras de Goiás

Homicídio Uma briga entre dois homens terminou em homicídio na manhã desta...