quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Jornalista do Popular ironiza Caiado lavando calçada

A jornalista Fabiana Pulcineli ironizou nesta quarta-feira (22/8) foto do senador Ronaldo Caiado (DEM) em que ele aparece com uma vassoura na mão lavando, com água e sabão, uma calçada. “Campanha, né, ‘xente'”, comentou a repórter ao publicar a foto em suas redes sociais. A postagem de Pulcineli abriu caminho para que os internautas condenassem a postura de Caiado.

Além das manifestações de decepção com aquilo que classificaram de “conduta dos políticos” de posar para foto em situações como essa, os internautas condenaram a atitude ambientalmente incorreta de Caiado de lavar calçada em tempos de seca.

“Gastando água para lavar calçada? Que otimo exemplo, viu… Já se percebe a preocupação com meio ambiente”, disse Alex Pires. “Isso mostra a sua preocupação com a situação atual de água, e com o meio ambiente”, reclamou Janduir Pessoa.

“A gente ainda tem que conviver com essa cena patética da velha política”, disse Marquinhos Quirino. “Pega a vassoura a cada quatro anos”, zoou Mateus Ferreira. “É cada papelão”, afirmou Heloiza Helena.