quinta-feira , 22 maio 2025
Goiás

Inovação: Zé Eliton e Marconi bombam no stories do Instagram com “Big Brother” eleitoral

Um dos pontos altos desta eleição até aqui, na internet, são os stories de Instagram gravados e postados pelos candidatos da coligação Goiás Avança Mais – que são o governador José Eliton (PSDB), o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), a candidata a vice Raquel Teixeira (PSDB) e a senadora Lúcia Vânia (PSB). 

O quarteto esbanja criatividade e domínio das redes sociais com dezenas de pequenos vídeos postados ao longo do dia. A ferramenta virou uma espécie de “Big Brother” da base aliada, onde o que predomina é a interação – seja entre eles, seja com a militância que os acompanha na internet. 

Nos stories, Eliton, Marconi, Lúcia e Raquel divulgam não só cenas do dia-a-dia da campanha, mas flashes dos bastidores (o que sempre desperta curiosidade). Eles mostram uma outra face dos candidatos: mais humana, que têm também uma vida em família e que eventualmente precisam se virar com uma marmita no carro durante o percurso de um município para o outro. 

Artigos relacionados

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...