quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiás

Agenda para presidente: Marina cumpre agenda em Ipameri nesta sexta-feira

A presidenciável pela REDE Sustentabilidade, Marina Silva, chegará a Goiás nesta sexta-feira (24) para mais um compromisso de agenda da campanha eleitoral. Edson Braz, membro do Diretório Nacional, os candidatos a deputado federal Lília Monteiro e Valmiro Batista, e os porta-vozes do partido em Goiás, Aluízio Ferreira e Eva Cordeiro, receberão a candidata em Ipameri.

O avião pousará em Brasília no início da manhã desta sexta-feira e às 6h a comitiva deixará a capital federal, com saída do CONIC, com destino à Ipameri. A previsão é de que todas as vans cheguem por volta das 10h à Fazenda Santa Brígida, de propriedade da Dra. Marize Costa.

Na Fazenda, Marina Silva conhecerá o Sistema de Integração Lavoura, Pecuária e Floresta, que é uma referência da Embrapa. Conforme a assessoria de Marize, durante a visita institucional será apresentada à presidenciável toda a evolução do sistema ao longo dos 12 anos de implantação, bem como os benefícios da integração de lavoura, pecuária e floresta.

Até às 11h, Marina fará uma caminhada pela Fazenda e às 11h30 a presidenciável concederá coletiva de imprensa até às 12h. Em seguida, a candidata almoçará na cidade de Ipameri, por volta das 12h30, e ouvirá as demandas da população goiana. A expectativa é de que Marina volte para Brasília até as 17h.