sábado , 25 abril 2026
Goiás

Em Anápolis, Daniel critica governo por dificultar a vida de quem produz

O candidato do MDB a governador de Goiás, Daniel Vilela, participou de debate com setor produtivo na noite desta quarta-feira (22) na Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia).

Daniel ouviu queixas dos empresários sobre o quanto o Estado tem dificultado a vida de quem quer produzir. “O governo reajustou vários impostos recentemente e nunca ofereceu uma contrapartida à altura”, criticou o emedebista.

A proposta de Daniel é inverter essa rota e retomar a competitividade do nosso Estado, com o poder público se colocando como um indutor do desenvolvimento.

“Todas as nossas decisões serão discutidas com o setor produtivo. E Anápolis tem que ser tratada pelo que ela é: uma das locomotivas do crescimento de Goiás.”

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...