sábado , 27 abril 2024
Eleições

No Entorno, Eliton reafirma compromisso de investir em saúde e segurança

O governador José Eliton (PSDB), candidato à reeleição, reafirmou nesta quinta-feira, em grande encontro de apresentação de propostas da Coligação Goiás Avança Mais em Santo Antônio do Descoberto, seu compromisso com o desenvolvimento econômico e humano do Entorno do Distrito Federal. “Mais saúde, educação e segurança são as prioridades absoluta, ao lado das conquistas com os programas sociais”, disse o governador, que estava acompanhado do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e da senadora Lúcia Vânia (PSB), postulantes ao Senado, e candidatos a deputado federal e estadual da aliança.

“Essa região recebeu os maiores investimentos da história em nossos governos, e vamos avançar muito mais, em todas as áreas, para que o Entorno consolide sua autonomia”, disse Zé Eliton. O governador citou as obras realizadas ao longo dos governos do Tempo Novo no Entorno e citou novos investimentos e iniciativas. “Aqui na região estamos fazendo seis mil cirurgias de catarata. Vamos acabar com a fila de espera por uma cirurgia de catarata”, disse.

Zé Eliton disse que está trabalhando para concluir o Hospital Regional de Santo Antônio do Descoberto. “Estejam certos: eu vou terminar e inaugurar o hospital aqui em Santo Antônio do Descoberto, porque a descentralização da saúde é prioridade nos investimentos que estamos fazendo e vamos ampliar para avançarmos mais”, disse. Segundo ele, o objetivo é fazer com que as unidades regionais funcionem no mesmo nível de excelência dos hospitais públicos estaduais de Goiânia.

O prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Doutor Adolpho, disse o Governo de Goiás, com Zé Eliton e Marconi, sempre abriu as portas do governo e esteve de braços abertos para as demandas de Santo Antônio. Destacou o quanto o programa Goiás na Frente tem ajudado a região e elogiou o Itego. “Eu acredito nesse projeto. Um projeto sério, que tem história para contar. Não vamos deixar que anos e anos de evolução fiquem estagnados agora”, pediu.

“Façam a comparação das chapas. A comparação de quem já fez tanto por essa cidade e região, e você vai enxergar que essas pessoas são Zé Eliton e Marconi”, acrescentou a senadora candidata à reeleição Lúcia Vânia. Marconi disse que “nenhum governo antes de nós fazia convênios e parcerias com os prefeitos para ajudar as cidades”.

“A realidade de Santo Antônio, do Entorno de Brasília, era outra completamente diferente. Na nossas gestões o Entorno se desenvolveu, os programas sociais alcançaram todos os municípios, que nós ajudamos com infraestrutura”, lembrou. “A partir de agora muito trabalho, energia, garra”, pediu à militância.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...