sexta-feira , 19 abril 2024
Eleições

Prefeito de Morrinhos recebe Onda Azul e diz que Eliton mostra trabalho para vencer

O prefeito de Morrinhos, Rogério Trancoso (PTB), assegura que uma eleição se ganha mostrando trabalho. “E isso é o que têm feito o governador José Eliton, juntamente com o ex-governador Marconi Perillo e a senadora Lúcia Vânia”, afirma. “Tenho certeza da vitória dos candidatos da coligação Goiás Avança Mais. Estamos trabalhando muito para garantir isso”, destaca Trancoso.

O prefeito deu essa declaração no momento em participava da carreata em Morrinhos, liderada pela primeira dama de Goiás, Fabrina Müller, e por Valéria Perillo, na manhã deste sábado, 25. Também participa da carreata, que percorrerá cidades do Sul do Estado, o deputado estadual Francisco Oliveira (PSDB).

Por onde passava, em cada rua de Morrinhos, a longa fila de carros da Onda Azul chamava a atenção dos moradores, que acenavam para os integrantes da caravana. As pessoas da cidade mostraram animação e entusiasmo com a passagem da carreata.

Morrinhos, localizada no Sul do Estado, tem população de cerca de 40 mil habitantes. É uma cidade com forte presença industrial, destacando-se os empreendimentos da agroindústria, na área de processamento de tomate, leite milho e soja. A cidade sedia ainda uma unidade da Universidade Estadual de Goiás (UEG), que oferece cursos de graduação, pós-graduação e mestrado.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...