quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Clamor por mudança é forte no Nordeste, diz Caiado após carreata

Em giro pelo Nordeste goiano, o senador e candidato a governador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou nesta sexta-feira que é forte o sentimento de mudança na região. Caiado passou por São João d’Aliança, Alto Paraíso, Cavalcante de Goiás, Teresina de Goiás, Monte Alegre de Goiás e Campos Belos.

“Ontem [quinta-feira] nós caminhamos toda aquela parte do Nordeste goiano pela BR-020, fizemos 10 cidades e o que realmente podemos avaliar com tranquilidade é a espontaneidade das pessoas. Não é em si a carreata, que qualquer candidato pode fazer. O nosso diferencial é que a pessoa vem participar. É a mulher que sai na porta da casa, o jovem que nos acompanha de bicicleta, de moto. Na porta da escola é a professora que sai, no posto de saúde é o médico, enfermeira, auxiliar. Você nota que tem um clamor, um sentimento”, descreveu.

Segundo o senador, é nítido que o Nordeste quer mudança. “As pessoas chegam até nós para dizer ‘chega, estamos cansados de sermos enganados’. Temos de resgatar a esperança do goiano. Goiás é um Estado rico e de oportunidades que temos de estimular a honestidade na hora de gerir o dinheiro público”, complementou em São João d’Aliança, primeira cidade a receber hoje a coligação.