quinta-feira , 18 abril 2024
EleiçõesImprensa

Campanha esquenta: Nova TBC já prepara estúdio para o debate de terça

A Nova TBC vai realizar o primeiro debate na TV entre os candidatos ao governo do Estado. Seguindo o novo posicionamento da Agência Brasil Central (ABC), a Nova TBC promove o diálogo democrático entre os candidatos e abre a agenda de debates das emissoras goianas.

Mediado pelo jornalista e apresentador do programa Roda de Entrevista, Enzo de Lisita, o debate será realizado no Estúdio 1 da emissora e contará com uma plateia de 80 convidados formada por assessores dos candidatos (limitados à dez pessoas) e representantes da sociedade civil.

Um sorteio realizado meia hora antes do evento irá definir o posicionamento dos candidatos no palco. Uma das regras do debate se refere à ausência do candidato, cuja substituição pelo vice não será permitida. Assim como a manifestação da plateia em favor ou desfavor de qualquer um dos concorrentes ao cargo de governador.

O debate será dividido em quatro blocos. No primeiro haverá perguntas de entidades diretamente aos candidatos, já o segundo terá pergunta direta de candidato para candidato. No terceiro bloco, cinco jornalistas convidados participam mediante sorteio e o quarto será dedicado às considerações finais.

Participam do debate os candidatos Daniel Vilela (MDB), Kátia Maria (PT), Ronaldo Caiado (DEM), José Eliton (PSDB) e Weslei Garcia (PSOL).

A Nova TBC exibe o debate na próxima terça (28), com transmissão ao vivo, a partir das 20 horas.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...