quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesImprensa

Debate na TBC vai testar Caiado na capacidade de discutir o futuro de Goiás

Está marcado para a próxima terça-feira, na Nova TBC, a partir de 20h, o primeiro debate entre os candidatos ao governo nesta campanha. O programa pode ser interpretado como a deflagração oficial do processo eleitoral. Porque até o momento os candidatos não estiveram frente a frente, se confrontando no campo das ideias e propostas.

No evento da Fieg, as exposições foram individuais e cada um foi sabatinado por perguntadas pré-elaboradas por integrantes da sociedade civil. Na TBC veremos como os candidatos vão se sair ao serem provocados um pelo outro. Há expectativa sobre o desempenho de Ronaldo Caiado que desde o ano passado pauta suas ações pelo ataque ao governo. A estratégia de Caiado se baseia nessa linha. Critica tudo que está relacionado ao governo e se coloca como a solução de todos os problemas.

Quando tem que apresentar propostas e versar sobre o futuro de Goiás, Caiado empaca. Na segurança, por exemplo, ele tem dificuldade em explanar como pretender enfrentar as demandas da área. O debate na TBC será importante para perceber o quanto Caiado sabe conversar sobre suas ideias e propostas.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...