domingo , 25 maio 2025
Goiás

Debate mostra que, em ambiente civilizado e com regras, Caiado desaparece

Esqueça o Ronaldo Caiado (DEM) que fala grosso e xinga com dedo em riste: no debate promovido pela rádio Interativa nesta segunda-feira, quem estava lá era só um arremedo do líder das pesquisas de intenção de voto para governador. Caiado passou a impressão de que num ambiente civilizado e com regras, murcha.

A avaliação geral de assessores e jornalistas que acompanharam o debate foi a de que o desempenho do senador foi o pior entre os cinco participantes. Sem a verve agressiva dos palanques, inapropriada para ocasião, sobrou pouco recurso para Caiado se sobressair.

Além disso, o senador estava sonolento. O raciocínio, devagar. Comprove você mesmo, leitor: no terceiro bloco o debate, ele trava uma batalha intensa consigo mesmo para conseguir formular uma pergunta decente para Katia Maria (PT) e não consegue. Parecia sob efeito de tranquilizante.

Artigos relacionados

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...