quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Eliton centra em propostas, demonstra ser mais preparado e vence debate digital

Candidato à reeleição, o tucano Zé Eliton foi o único postulante ao governo estadual a apresentar propostas concretas no debate digital promovido nesta quinta-feira (30) pelos sites noticiosos A Redação, Diário de Goiás e Mais Goiás.

Zé Eliton demonstrou equilíbrio e serenidade durante todo o debate. Ele manejou com clareza dados econômicos e se destacou ao rejeitar provocações, não entrando em bate-boca nem desrespeitando os adversários.

O tucano enfatizou nas suas intervenções a falta de projetos dos seus oponentes. Ele mencionou ações que pretende implantar, no caso de reeleição, como o mestrado para os professores e o fim das filas na saúde, e garantiu a continuidade dos programas implementados na atual gestão.

Questionado sobre a influência do ex-governador e candidato ao Senado Marconi Perillo (PSDB) na campanha e no governo, o candidato ressaltou as realizações das últimas gestões e afirmou ter orgulho de tudo o que foi construído por Marconi em Goiás.

Ele, contudo, fez questão de deixar claro que assume o protagonismo na corrida ao governo de Goiás. “Não sou filho de ex-governador, não nasci em berço de ouro e minha história quem escreve sou eu”, sublinhou.