quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

No rádio: Eliton fala em avanços, Daniel se apresenta e Caiado ataca

O governador José Eliton (PSDB), o deputado federal Daniel Vilela (MDB) e o senador Ronaldo Caiado (DEM) usaram tons diferentes no primeiro programa eleitoral de rádio desta campanha, que foi ao ar no começo da manhã desta sexta-feira. 

Veja um resumo do programa de cada um:

José Eliton: explorou bem a participação popular no seu programa. Mostrou a diversidade do Estado. Apostou na continuidade do trabalho que hoje é desenvolvido pelo seu governo, falando em modernização e “foco no ser humano”. “Conheço bem o que o Estado precisa para ir adiante. Estou pronto para trabalhar mais por Goiás e pronto para melhorar sua vida”, afirmou Eliton.

A candidata a vice-governadora Raquel Teixeira (PSDB) também participou do programa e falou sobre Educação e o protagonismo da mulher na política. “Não dá mais para aceitar a política sem presença da mulher, nosso papel é fundamental na democracia”.

Daniel Vilela: usou o espaço para se apresentar. Ainda desconhecido por grande parte do eleitorado, o emedebista falou sobre sua origem política, contou sua história e citou o pai, o ex-governador Maguito Vilela, como inspiração. O emedebista também falou sobre o desafio da mudança e a implementação de novas práticas políticas. “Um projeto para fazer Goiás entrar no século 21”.

Ronaldo Caiado: dá início à campanha no rádio e TV de forma mais agressiva. Defendeu mudanças com críticas diretas a atual gestão. “Governo já nos cansou”, disse. O senador pregou combate à corrupção. “É preciso voltar a ter orgulho Estado. Terei tolerância zero com a corrupção, vamos limpar o nome do Estado”.