quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Eliton diz que vai ampliar distritos agroindustriais do Estado

Durante a reunião ministerial de obreiros da igreja Assembleia de Deus, que ocorre a cada primeiro sábado do mês em Anápolis, o governador Zé Eliton, ao lado do ex-governador e candidato ao Senado Marconi Perillo, agradeceu a oportunidade de prestigiar a celebração e ressaltou a importância da fé e da família nas vidas dos goianos.

Zé Eliton, candidato à reeleição pela Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante), foi recebido em Anápolis pelo secretário de Desenvolvimento, Leandro Ribeiro, e pelo ex-prefeito João Gomes, e falou sobre a importância econômica de Anápolis para Goiás. Na oportunidade, o governador citou as importantes obras que foram destinadas pelo Governo de Goiás à cidade, como, por exemplo, o Aeroporto de Cargas, o Centro de Convenções, a construção do Anel Viário do Daia, além de diversas obras de pavimentação realizadas pela Agetop.

Citando ainda os investimentos realizados em Anápolis, o governador Zé Eliton falou sobre a construção do Complexo Prisional, do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) e da Plataforma Logística Mutimodal, obras que, segundo ele, consolidam a cidade como um dos maiores polos econômicos do Estado. “Anápolis se destaca não só por sua localização estratégica, mas também por contribuir significativamente coma expansão econômica e industrial de Goiás”, assinalou.

“Estou aqui hoje com muita alegria no coração, não só a Deus, mas também à Igreja, que sempre contribui com o Estado na atenção e cuidado com o ser humano”, disse o governador ao mencionar as diversas obras e ações realizadas pela a igreja.

Ele agradeceu o apoio dos anapolinos em seu projeto e garantiu que vai continuar fazendo o possível e impossível para desenvolver ainda mais a cidade. “Estou aqui, hoje, para reafirmar meu compromisso com os fiéis da Assembleia de Deus e também com todos os anapolinos que acreditam no nosso projeto”, falou o governador ao garantir que vai prosseguir desenvolvendo Anápolis.

Também presente na celebração, o ex-governador e candidato ao Senado Marconi Perillo deferiu credenciais ao projeto de Zé Eliton. “Tenho a grata satisfação de ter sido sucedido por Zé Eliton, aquele que foi meu vice-governador por mais de sete anos, amigo e aliado. Com o Zé, eu comungo das principais e mais frutíferas ideias e propostas para garantir que Goiás continue vagando pelos trilhos do desenvolvimento e da prosperidade”, disse Marconi.