quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Demóstenes defende intensificação do combate ao tráfico de drogas

O candidato a deputado federal Demóstenes Torres participou na tarde deste sábado de uma reunião em Santa Cruz de Goiás, ao lado do vice-prefeito Jean Serradourada e do deputado estadual Henrique Arantes. Demóstenes falou sobre os projetos que participou no Senado e apresentou propostas para o combate à criminalidade.

“Tudo que eu fiz na minha vida foi estudar e trabalhar. Isso fez com que eu aprendesse a desenvolver projetos como a Lei do Ficha Limpa, o Estatuto da Criança e do Adolescente, o Estatuto do Idoso e as mais de 180 leis que eu tive orgulho de ter deixado um pouco do meu trabalho”, disse Demóstenes.

Demóstenes, que conta com larga experiência como secretário de Segurança Pública, apresentou um projeto que visa aumentar o número de policiais federais e rodoviários federais em Goiás. Além disso, Demóstenes pretende atuar para reforçar a segurança das fronteiras do país. ‘Vamos levar o combate às drogas para as fronteiras, longe das nossas crianças. Vamos trabalhar para aumentar as vagas para internações, para recuperarmos os jovens que estão no vício’, disse.

Demóstenes também encontrou o senhor Pedro, que irá completar 100 anos no dia 15 de setembro. Pedro posou para selfies com o candidato e relatou que é beneficiado pelo trabalho de Demóstenes. “Hoje eu posso pegar um ônibus sem pagar, tenho prioridades. É uma grande melhora na qualidade de vida”, disse.