quarta-feira , 15 janeiro 2025
Goiás

Caiado recebe apoio de lideranças do MDB e PSDB no escritório

O senador e candidato a governador Ronaldo Caiado (DEM), recebeu, na terça-feira, apoio de lideranças do MDB e PSDB — partidos dos adversários na disputa pelo governo de Goiás.

Capitaneados pelo candidato a vice-governador Lincoln Tejota (PROS), mais de 60 políticos de Aruanã, Santa Cruz, Israelândia, Baliza, Bonópolis, Uirapuru, Campos Verdes, Palmelo de Goiás, Trindade, Turvânia, Ceres e Novo Planalto declararam apoio ao projeto da mudança.

“Essas pessoas acompanham meu trabalho e o de minha família há muitos anos. Se hoje estou aqui, devo a eles e fico honrado em receber mais uma vez essa confiança. Nós precisamos de vocês empenhados não só para Ronaldo Caiado e Lincoln Tejota, mas em eleger nossos senadores Wilder e Kajuru. Temos oportunidade de trazer a grande mudança que Goiás precisa”, destacou o vice.

Em sua fala, Caiado se disse emocionado com o gesto de tantas lideranças de mais de dez municípios e que é grato pela confiança que tem recebido. “Nós sabemos o que é uma eleição, não é apenas ‘intenção de voto’ em pesquisas. Justamente por isso temos que ter os líderes locais para consolidar o voto. Isso que vocês estão dando para mim não tem preço. Tenho 68 anos, saibam que meu objetivo é fazer algo para Goiás no sentido de dizer: melhoramos, avançamos”, asseverou.

Entre as lideranças ligadas a Tejota que declararam apoio a Caiado, estão o prefeito de Novo Planalto, Davi José (MDB); vereadores Milton Melo (Palmelo), Ivair Alves (Palmelo), Cláudio Elísio (Campos Verdes), Zé de Carvalho (Crixás), João Sanzone (Bonópolis), Luana (Baliza); bem como os ex-prefeitos Antônio Lúcio (Palmelo), João Vieira (Israelândia), Geraldo Mendonça (Santa Cruz), Diley Damásio (Santa Cruz), Edimário (Ceres), Wilmar da Cerâmica (Campos Verdes), Joaquim Baleia (Aruanã), Pedrinho (Pilar de Goiás), Duquinha (Pilar de Goiás) e Valdeir (Bonópolis); e os ex-vereadores Tide Pio (Crixás) e Silvia (Trindade).

PSDB
Também estava presente na reunião o vice-prefeito de Goianira, Maurício do Triunfo (PTB), que declarou apoio. Ele esteve na comitiva do deputado estadual Lívio Luciano (Podemos), que levou ainda lideranças de Morrinhos.

Entre elas, o ex-governador Helenês Cândido e o filho, vereador Paulinho do Helenês (ambos do PSDB).

“É com prazer que vamos nos engajar em sua campanha, por que acreditamos que é a pessoa indicada para essa eleição. Nosso Estado precisa de mudança, da mudança que você representa”, explicou Helenês, que já foi prefeito e deputado estadual.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...