sábado , 20 abril 2024
Goiás

Nas redes sociais, Marconi propõe que cidadãos reflitam sobre o Brasil que querem

Na data que marca o Dia da Independência do Brasil, 7 de setembro, o ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado Federal pela coligação Goiás Avança Mais, propôs, em suas redes sociais, que os cidadãos reflitam hoje sobre o Brasil que querem para o futuro e sobre as pessoas que estão realmente preparadas e comprometidas a conduzir a mudança.

“Dia de reflexão para todos os brasileiros. Nosso Brasil precisa se reerguer. Precisamos tomar decisões que nos levem a caminhos seguros e que tragam progresso para o nosso Brasil. Nosso povo precisa voltar a acreditar e a sorrir”, afirmou. “Aproveite o feriado e tire um momento para pensar no Brasil que você quer, e em quem está preparado para lutar por ele”, completou.

Marconi tem aproveitado para propor a mesma reflexão em todos os eventos de campanha dos quais participa, levando a mensagem da necessidade de retomada do crescimento e desenvolvimento do País, e de continuidade dos avanços que Goiás conquistou em suas gestões; lembrando, sobretudo, que setores como a educação – cujo estado se destaca em primeiro lugar no País, e a saúde, em que é modelo para os demais estados, não podem retroceder.

“Para o Brasil melhorar confio no ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que é um homem extremamente preparado para fazer todas as mudanças que nosso País necessita. E para que Goiás continue avançando ainda mais, com uma gestão moderna em todos os setores, nosso governador Zé Eliton é o melhor nome, porque já mostrou experiência e comprometimento com a melhoria da qualidade de vida dos goianos”, tem afirmado.