Pastor diz que pesquisou história de Armando antes de declarar apoio: “é ficha limpa”

Em encontro que reuniu fiéis da Assembleia de Deus (campo Serra Dourada) na noite do último sábado, o pastor Edson Pamplona declarou o seu voto no candidato a deputado estadual Armando Vergílio. Aos fiéis, ele disse: “pesquisei a história do Armando porque jamais apoiaria um político envolvido em corrupção. Garanto a vocês que ele é ficha limpa”.

Pamplona afirma que consultou o pastor presidente da sua congregação, Neuton Pereira Abreu, e que recebeu dele a liberaçào para apoiar Armando porque é um candidato que “fez muito por Goiás” em outras funções da administração pública.

Armando disse que está indignado com as notícias recorrentes de desvio de dinheiro e que decidiu ser candidato para ajudar a melhorar a política. “A roubalheira está enorme. Mas se nós não participarmos de forma ativa, continuaremos a ser governados por maus representantes”, disse. 

Armando pediu aos fiéis que em vez de atacar a política, eles se unam para fazer com que ela volte ser um instrumento do bem. “Votar é o que fará as coisas serem boas de novo”.