sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Bispo de igreja evangélica diz que Marconi “fez muito pela obra de Deus”

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado, foi acolhido com carinho e orações neste domingo (9/9) pelas centenas de fieis que participaram do culto dominical da Igreja Mundial do Poder de Deus, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. O bispo Roberto, que comandou a celebração, agradeceu ao candidato ao Senado pela parceria com as ações sociais da instituição.

“Eu não preciso nem dizer, todos nós sabemos do trabalho cristão do nosso ex-governador e candidato ao Senado Marconi Perillo. Ele já fez muito pela obra de Deus e por nossa igreja e é por isso que pedimos que todos oremos por ele, para que ele continue trabalhando por nós, agora no Senado”, disse o bispo Roberto, que chamou o ex-governador ao altar.

O ex-governador reafrmou aos fieis da Igreja Mundial do Poder de Deus seu compromisso com os princípios cristãos e da família e seu apoio e parceria ao trabalho social de evangelização. Marconi disse que, no Senado, vai trabalhar sobretudo por mais investimentos e políticas públicas pela redução da violência no País, em especial no combate ao tráfico de drogas e armas.

“Todos nós estamos muito preocupados com a violência. Em Goiás temos trabalhado muito para reduzir a criminalidade. No Senado, vou lutar ainda mais no combate ao tráfico de drogas e armas, que entram pelas nossas fronteiras”, disse Marconi. “As drogas são, de longe, a maior causa da violência que ameaça a vida dos brasileiros, especialmente os mais jovens”, disse Marconi, sob aplausos.

O ex-governador cumpre extensa agenda de campanha neste domingo ao lado do governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição. Neste momento, o candidato ao Senado está em Mineiros, onde comanda carreata da Coligação Goiás Avança Mais junto com o governador. Depois, eles seguem para Portelândia e Santa Rita Araguaia, onde também pilotam as carreatas da onda azul tucana por todo o Estado.