quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Inovador, Vitti vira case de sucesso político como suplente de Lúcia Vânia

Enquanto os postulantes ao Senado escondem os seus suplentes, geralmente gente endinheirada e sem votos,  o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), ganha protagonismo e vira case de sucesso na campanha à reeleição da senadora Lúcia Vânia (PSB).

Valorizado pela senadora, que o apresenta como trunfo da sua candidatura, Vitti teve aparição destacada no programa de rádio e televisão de Lúcia Vânia no horário do TRE, o que aconteceu pela primeira vez com um suplente ao Senado em Goiás.

Jovem e rápido nas decisões, Vitti tem dado show na campanha da senadora: além de promover eventos políticos de grande porte, como o que comandou com mais de 5 mil mil pessoas no Tattersal da Pecuária, em Goiânia, demostra competência ao coordenar as ações de Lúcia Vânia na capital e região metropolitana.

Em outra ponta, também articula com prefeitos, tem trânsito na área empresarial e funciona como embaixador da senadora junto aos deputados estaduais, atuando como exímio aparador de arestas e multiplicador de apoios políticos.

“Vitti colocou sangue novo na minha candidatura. Estou surpresa com a sua habilidade, força e capacidade de trabalho”, derrama-se em elogios Lúcia Vânia. “É o suplente dos sonhos”, completa.