quinta-feira , 25 abril 2024
Goiânia

Valéria participa de inauguração do comitê de Marcos Abrão e destaca legado de Marconi

Na noite desta segunda-feira, 10 de setembro, a ex-primeira-dama, Valéria Perillo, inaugurou no Setor Sul, em Goiânia, o Comitê do candidato a deputado federal pelo PPS, Marcos Abrão. Estavam presentes os candidatos ao governo do Estado, José Eliton (PSDB), ao Senado Lúcia Vânia (PSB), a deputado estadual pelo PPS, Virmondes Cruvinel e o líder político José Vitti.

Valéria Perillo destacou a atuação de Marcos Abrão enquanto parlamentar, possibilitada pelo governo do Tempo Novo do PSDB, que transformou Goiás. “Marcos Abrão sempre foi um deputado federal atuante, com um trabalho de qualidade e projetos em defesa dos interesses do nosso Estado. Sua atuação à frente da Agência Goiana de Habitação (Agehab) é prova de competência na área e fundamental, porque ajudou a tornar realidade o sonho da casa própria. São milhares de famílias beneficiadas pelo Programa Cheque Mais Moradia”.

Candidato à reeleição para o cargo de deputado federal, Marcos Abrão, relatou a importância da vitória dos candidatos que compõem a coligação Goiás Avança Mais. “Vamos crescer muito com Marconi, Lúcia, José Eliton e Raquel Teixeira. Na Educação, Goiás desponta nos primeiros lugares no Ideb. Na cultura, segurança, no desenvolvimento econômico, nos programas sociais é imenso e incontestável o legado de Marconi Perillo, que vai continuar trabalhando por Goiás no Senado.

Violência feminina

Um dos pontos de emoção e aplauso de todos, foi a declaração da presidente do Centro de Valorização da Mulher (Cevam), Maria Cecília Machado. “Estou aqui, pois acredito neste projeto político do Marconi e do José Eliton. Quero um dia acordar e não receber mais mulheres mutiladas. Ao lado da Valéria, o Marconi sempre olhou por nós e pela nossa causa”

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...