quinta-feira , 28 março 2024
Eleições

Daniel diz que faz campanha baseada na cultura da verdade e critica Caiado

Candidato a governador, Daniel Vilela (MDB) foi sabatinado pelos jornalistas Jordevá Rosa e Luciana Finholdt nesta terça-feira (11) no Jornal do Meio Dia, na TV Serra Dourada.

Daniel abriu a entrevista dizendo que faz uma campanha propositiva, limpa, que se fia na cultura da verdade. “Não faço promessas, apresento projetos objetivos, factíveis para  melhorar a vida das pessoas, especialmente as mais humildes”, pontuou.

Ele disse que os problemas são muitos na área da saúde e defendeu a ampliação da rede de atendimento combinada com o uso da tecnologia de aplicativos para marcar consultas e agendas procedimentos médicos.

O emedebista disse que alternância de poder é fundamental e sublinhou que ele encarna a renovação. “Quero renovar com  métodos modernos e novas práticas na gestão do governo estadual”, frisou.

Ele afirmou que, se for eleito, vai concluir todos as obras inacabadas no estado. Disse que será duro no combate à corrupção e investirá em gestão. “Serei parceiro dos municípios”, garantiu.

Daniel voltou a criticar o concorrente Ronaldo Caiado (DEM), enfatizando que o demista participou por 16 anos do grupo que comanda o atual governo e chegou a até mesmo indicar secretários e o próprio Zé Eliton como vice governador.

Ele disse que Caiado está há 30 anos ocupando cargos políticos e nunca fez nada para o estado. “Caiado não tem o que mostrar, não tem projetos para Goiás. Só tem propostas genéricas”, disparou.

Sobre a dissidência do MDB, ele afirmou que foi motivada por questões pessoais e que hoje essa questão foi superada pelo apoio maciço do MDB à sua candidatura. Ele completou observado que a população não é mais tutelada por ninguém, muito menos por prefeitos e deputados. “As pessoas se informam e formam juízo sobre os fatos”.

Daniel disse acreditar que que irá crescer na campanha. “Sou o candidato menos conhecido e acredito que estes 25 dias finais serão suficientes para me apresentar e também as minhas ideias e meus projetos. Vamos em frente”, finalizou.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...