Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiás

Matheus Ribeiro diz que Daniel defende bom uso do dinheiro público, mas foi o deputado que mais gastou verba parlamentar

A entrevista do candidato a governador Daniel Vilela (MDB) ao Jornal Anhanguera desta quarta-feira começou com uma bela porretada de Matheus Ribeiro, que questionou o seguinte: “o senhor defende bom uso do dinheiro público, mas foi o deputado de Goiás que mais gastou verba parlamentar. Quase R$ 1,5 milhão desde o início do mandato até agora. Faltou dar o bom exemplo?”. 

Depois de gaguejar um pouco, Daniel lançou a tese maluca de que o que importa é qualidade dos gastos, e não a quantidade. 

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia