sábado , 20 abril 2024
Goiás

Vitti é uma das maiores estrelas dos eventos da campanha da base aliada

Cumprindo agenda corrida de compromissos na campanha eleitoral, o presidente da Assembleia Legislativa e candidato a suplente de senador José Vitti (PSDB) é um dos políticos mais assediados nos eventos da base aliada. Por onde passa, são muitos os pedidos para tirar fotos com ele, que atende a todos com atenção em simpatia. Ele é cotado para a disputar a prefeitura de Goiânia em 2020.

Nesta quarta-feira (12/9), não foi diferente nos eventos políticos que Vitti ao lado do ex-governador e candidato a senador Marconi Perillo (PSDB). Representando a senadora Lúcia Vânia (PSB), postulante à reeleição, Vitti esteve na inauguração do comitê eleitoral do candidato a deputado estadual tucano Rafael Lousa, na Vila Nova , em Goiânia, e também na grande reunião promovida pelas lideranças da base aliada em Inhumas, comandada pelo prefeito Abelardo Vaz.

“Levei  o abraço da senadora Lúcia Vânia e aproveitei para falar de sua experiência e do intenso trabalho em favor de Goiás, assim como do nosso futuro senador Marconi Perillo. Dois nomes que sempre honraram e que vão continuar honrando os votos do povo goiano”. assinalou Vitti.