sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

“Sucesso da Raquel é o sucesso de Goiás”, diz Alexandre Baldy em Ceres

Mesmo na oposição, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP), elogiou a candidata a vice-governadora na chapa de José Eliton, Raquel Teixeira (PSDB), a quem chamou de “nossa eterna secretária de Educação”, reconhecendo seu legado no ensino público estadual. Os dois participaram de um encontro da base aliada pela reeleição de Eliton neste sábado (15/9), em Ceres.

“Não estamos na mesma chapa, mas temos o mesmo carinho, o mesmo apreço, a mesma admiração pelo seu trabalho, pela sua trajetória e espero que Deus abençoe a sua caminhada, para que você seja feliz. Eu desejo sucesso”, declarou Baldy. “Porque sucesso da Raquel, do Talles [Barreto] e do Adriano [Baldy] é o sucesso de Ceres, é o sucesso de Goiás”, disse. Os dois candidatos a deputado fazem dobradinha em Ceres.

E a candidata a vice-governadora respondeu o ministro: “Que pena que a gente não pode pedir voto [para o mesmo candidato] por enquanto, mas quem sabe no 2º turno a gente vai pedir?”, comentou. “Mas eu hoje posso pedir abertamente o voto para meu candidato. É Zé Eliton 45”, completou Raquel, recebendo aplausos da plateia.