sábado , 27 abril 2024
Goiás

No Entorno do DF, Marconi diz que “energia mostra que estamos no caminho da vitória”

O Entorno do Distrito Federal recebeu neste sábado o ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado Federal, o governador José Eliton, candidato à reeleição, e a senadora Lúcia Vânia, candidata à reeleição. Eles percorreram as cidades de Novo Gama, Valparaíso e Cidade Ocidental em carreatas, levando a mensagem da coligação.

Logo que chegou a Novo Gama, Marconi afirmou que estava empolgado com a recepção que o Entorno sempre dá, com o volume de apoiadores que se espalhavam pelas ruas, em carros ou a pé, acompanhando o movimento. “Isso nos deixa muito feliz. Nos faz ter certeza de que todo esse trabalho ao longo de nossas gestões é reconhecido. Estamos no caminho da vitória”, declarou. “É a carreata da vitória, o Entorno decidindo a eleição. O Entorno vai, mais uma vez, demonstrar a sua força e sua gratidão a Marconi e a Eliton”, completou a prefeita Sônia Chaves.

O carro de som que guiava a carreata destacava benefícios levados a Novo Gama: Bolsa Universitária, Renda Cidadã, ruas asfaltadas, colégio Padrão Século 21, GO-520 asfaltada, duplicada e iluminada, maior policiamento nas ruas com viaturas novas, dentre outras.

Quilômetros de veículos aguardavam a coligação Goiás Avança Mais em Valparaíso, segunda cidade percorrida pela carreata da onda azul. Dentre as inúmeras obras proporcionadas ao município nas gestões de Marconi e Eliton, está o investimento, pelo programa Goiás na Frente, de R$ 11 milhões em asfaltamento das vias urbanas. A carreata passou por algumas das onze escolas estaduais reformadas, pelo Itego, Restaurante Cidadão e unidade do corpo de bombeiros.

“São obras para todos os lados. O desenvolvimento de Valparaíso se deve às gestões do Marconi em parceria também com o nosso governador José Eliton, afirmou o prefeito Pábio Mossoró. A moradora Eliane Moreira estava na porta de casa para receber Marconi e Eliton, e aproveitou para mandar um abraço para eles. “Eu gostei muito dos governos do Marconi. Teve muita gente aqui que recebeu Renda Cidadã, que ganhou moradia. Acho que governante tem que olhar para quem mais precisa”, observou.

Ao chegar ao último município visitado pela carreata, Marconi afirmou: “Estou muito animado, com as energias renovadas. O povo está nos recebendo com carinho, vibrando. O povo sabe do que fizemos, do nosso compromisso com Goiás”, declarou. O prefeito Fábio Corrêa se disse honrado de receber a onda azul , e afirmou ter certeza de que Cidade Ocidental dará a vitória para Marconi, Eliton e Lúcia Vânia.

Cada carreata durou cerca de uma hora, para que a coligação pudesse percorrer todas as ruas das cidades levando propostas e mensagem de esperança da continuidade do avanço para Goiás. Participaram prefeitos de cidades vizinhas, vereadores, candidatos a deputado pela coligação e moradores dos municípios visitamos.