sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

“Quem conhece Caiado não vota nele”, diz ex-deputado Geraldo Naves

O ex-deputado distrital e apresentador do programa de rádio Barra Pesada, Geraldo Naves, diz que trabalhou e conhece a história política do senador Ronaldo Caiado (DEM). Naves afirmou que “quem conhece Ronaldo Caiado não vota nele”. Segundo Naves, caso Caiado seja eleito, o entorno do Distrito Federal (DF) ficará esquecido e estagnado.

Naves afirma que trabalhou ao lado de Caiado em 1989, quando Caiado foi candidato a presidência da República. “Eu não recomendo o voto para Ronaldo Caiado. Prepotente ao extremo. Arrogante ao extremo. Só pensa nele. Ronaldo Caiado gosta muito de maquiagem. Eu fiz a campanha de Ronaldo Caiado a presidência da República. Ficou hospedado na minha casa em Belo Horizonte. Nesse período que ele passou no Senado, nunca foi no entorno do Distrito Federal. Está indo agora para pedir voto”, diz.

“Eu sei de tudo que acontece no entorno e por isso me sinto à vontade pra pedir a vocês para não eleger Caiado”, disse Naves. “Goiás vai passar por um período difícil”, afirma o apresentador.