terça-feira , 28 abril 2026
Goiás

Demóstenes quer implantar rede de escolas de tempo integral no Entorno do DF

O procurador de Justiça e candidato a deputado federal Demóstenes Torres (PTB) defendeu em Valparaíso de Goiás investimentos em Educação na região do Entorno de Brasília. “Eu fui professor por seis anos de escola primária, depois de segundo grau e mais adiante me tornei professor universitário também”, disse.

“Não existe nada melhor para as nossas crianças do que a escola em tempo integral, que é a minha paixão”, sublinhou. O petebista defendeu a implantação de uma rede de escolas de tempo integral com recursos do governo federal para atender as crianças de Valparaíso e do Entorno do DF.

Demóstenes também recordou a sua atuação como secretário de Segurança Pública, quando levou benefícios e reduziu o índice de criminalidade na região. “Aqui em Valparaíso eu tive o prazer de construir o batalhão da polícia, o primeiro Ciops, a delegacia 24 horas. Fizemos naquela época e vamos fazer muito mais se for eleito deputado federal”, assinalou.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...