quinta-feira , 25 abril 2024
Eleições

Fabiana Pulcineli causa polêmica ao postar foto que humaniza Caiado

A jornalista Fabiana Pulcineli se meteu em um grande bate-boca nesta quinta-feira (20) sobre sua isenção profissional. Tudo aconteceu após o debate entre os candidatos ao Governo de Goiás promovido pelo Popular, jornal em que ela trabalha. A polêmica foi provocada por uma foto do senador Ronaldo Caiado (DEM) postada por Fabiana com o seguinte texto: “Sofia, filha de Weslei Garcia (PSOL), foi beijar Ronaldo Caiado (DEM) no intervalo. Pensa! Hahaha #debateOPopularCBN #momentolight”.

A postagem foi criticada por internautas, que questionaram a isenção de Fabiana, acusada de desequilibrar o debate, marcado justamente por um festival de erros, agressões e manifestações de arrogância e autoritarismo de Caiado. A patrulha caiadista saiu em defesa da jornalista, partindo para o ataque contra os críticos. O caldo entornou de vez quando um integrante da campanha de Caiado revelou que o senador vai nomeá-la secretária de Comunicação de seu futuro governo.

“Preocupa não Ângela! Amamos a página pessoal da Fabiana e no próximo governo será nossa Secretária de Comunicação da Casa Civil. Já você, vai cobrir a reportagem do retorno do Zé Eliton pra Rio Verde”, disse Tadeu Jayme. “Tá explicado, tem interesse por trás”, comentou logo em seguida a internauta Poliana Lima.

Outro internauta comemorou: “Pelo menos uma vez você não falou do camisa azul. Aleluia”, disse Wanderson Nunes, em referência à overdose de críticas de Fabiana em suas redes sociais ao ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...