quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Daniel, sobre Caiado: “pior é imaginar que Goiás pode voltar às mãos de alguém que exige de aliados beijar a mão”

O deputado federal Daniel Vilela (MDB) massacrou o senador Ronaldo Caiado (DEM) por dizer que ele tem aliados que “beijam a sua mão”. 

No debate promovido pelo jornal O Popular na última quinta-feira, Daniel disse: “Pior de tudo é a gente imaginar que o Estado pode voltar às mãos de alguém que ainda exige dos seus aliados beijar a mão. Achei que isso já não existia mais na política do nosso Estado”. 

A polêmica começou quando Caiado criticou o governador José Eliton (PSDB) por ser seu adversário depois de ter começado a carreira politica no seu partido. 

“Vocês estão vendo que, num curto trajeto político, quantas mudanças já fez quem já declarou lealdade total. Chegava realmente a dizer ‘olha, muito obrigado, você deu condições para que eu possa ter uma vida pública’, beijava minha mão”, disse Caiado. 

Eliton rebateu: “Fica evidente o espírito atrasado de coronel. Ele acha que em política existe beija-mão ainda ainda, como nos tempos do coronelismo antigo. Mas é próprio do seu comportamento, ele acha que pode mandar em tudo”, disse.