sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Marconi recebe apoio e sugestões em reunião com juventude

Bolsa Universitária, Passe Livre Estudantil, Goiás Sem Fronteiras, Jovem Aprendiz e Jovem Cidadão, são apenas alguns dos programas do Governo de Goiás criados para os jovens pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado, e que serão fortalecidos com a reeleição do governador Zé Eliton. A juventude se reuniu na manhã desta terça-feira com Marconi, na esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, para agradecer pelos programas e obras na educação, na inclusão social e na geração e de empregos e para sugerir propostas.

A estudante Isabella Gonçalves está cursando Direito em uma faculdade particular graças a bolsa que ela recebe do Estado. “O Marconi fez muitos projetos para nós jovens, na minha casa, a minha mãe estudou com a bolsa da OVG e hoje eu também estudo, porque tenho a bolsa que o Estado dá. Com certeza sem essa ajuda seria muito difícil ou quase impossível pagar mais de mil reais na mensalidade da faculdade”, contou.

“Os eleitores, principalmente os jovens eleitores, não querem mais palavra de ódios, não querem votar em guerra. O mundo quer e precisa de paz”, disse Marconi aos jovens, durante o encontro, sob aplausos. “O eleitor não aceita palavras vazias, por isso o Brasil precisa de pessoas que ocupem cargos públicos, que sejam coerentes e que tenham conhecimento, que façam um trabalho concreto, para ter um resultado concreto”, afirmou.