sexta-feira , 26 abril 2024
Eleições

Marconi: “Brasil precisa ser mais dinâmico. No Senado, vou lutar por isso”

Ao se reunir na tarde dessa quinta-feira com empresários e funcionários em Aparecida de Goiânia, o ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado Federal, discutiu economia, desenvolvimento social e geração de empregos. Analisando o cenário nacional, destacou que a maior preocupação hoje é com o desemprego que cerca 13 milhões de brasileiros, e ressaltou que o Brasil precisa passar por reformas. Ele se dispôs a lutar, no Senado, pelas mudanças necessárias. “O Brasil tem que ser dinâmico, fazer as leis que têm que ser feitas. Tenho capacidade de lutar por isso no Senado”, afirmou.

Marconi ressaltou que Goiás gerou nos últimos anos um milhão de empregos, graças à política de incentivos fiscais criada em suas gestões, o que resultou na atração de inúmeras indústrias de renome nacional e internacional. “Com nossos programas de incentivo fiscal, transformamos a realidade de Goiás. Mas não só isso, como também a estrutura logística, boas estradas, universidades, institutos tecnológicos. Tudo isso ajudou as indústrias a virem para cá”, explicou. “Se o Brasil tivesse as nossas políticas de incentivos fiscais, certamente a situação seria melhor hoje para todos os brasileiros”, analisou.

Marconi representou também o governador Zé Eliton, candidato à reeleição, e a senadora Lúcia Vânia, candidata à reeleição. Ao pedir votos para Zé Eliton, destacou que Zé conhece a fundo o governo, já fez muito por Goiás, é comprometido com Estado, excelente gestor, e sabe debater “porque não foge da raia, tem as melhores propostas”.

O proprietário Osvaldo Zilli destacou o quanto Marconi ajudou a empresa quando ela buscou se instalar em Goiás, por meio de incentivos fiscais que o governo estadual concede. “Marconi nos ajudou muito quando viemos do Sul para cá. Ele nos deu força, facilitou, ajudou com incentivos fiscais. Como me preocupo com Goiás, com Aparecida e com o Brasil, sei que Marconi é o melhor para lutar pelas maiores demandas do nosso Estado e País. Nossa empresa apoia Marconi”, disse.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...