domingo , 15 junho 2025
EleiçõesGoiânia

Haddad fala de ação contra Marconi perto da eleição: “Promotor não pode fazer política”

O candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad, esteve em Goiânia, nesta sexta-feira para fazer ações de campanha. Em entrevista pela manhã, Haddad foi questionado sobre a operação da Polícia Federal deflagrada hoje contra o ex-governador e candidato Marconi Perillo.

Haddad, que também foi denunciado durante a campanha eleitoral, foi questionado se vê “caráter eleitoreiro” em ações de órgãos institucionais, justamente no período que antecede o pleito.

O petista afirmou que cabe ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) abrir ou não investigação sobre “eventual partidarismo por parte de instituições que não deveriam ter caráter partidário” e ressaltou que “promotor não pode fazer política”.

“No meu caso, o CNMP abriu investigação para apurar a conduta do promotor”, explicou.

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....