quinta-feira , 25 abril 2024
Eleições

No Entorno, Zé Eliton e Marconi assumem compromisso de atuar juntos pela região

A três dias das eleições, o Entorno do Distrito Federal demonstrou, mais uma vez, apoio ao ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado Federal, e ao governador Zé Eliton, candidato à reeleição. Marconi e Zé Eliton se uniram em carreata pelas cidades de Planaltina de Goiás e Formosa, levando a mensagem de garantia das conquistas proporcionadas a Goiás em suas gestões e a certeza de novos avanços.

Em Planaltina, eles estiveram acompanhados pelo prefeito pastor André, ex-prefeito Reis, vereadores e candidatos a deputado estadual e federal pela coligação Goiás Avança Mais.
“De Leste a Oeste, de Norte a Sul, a contagiante onda azul se espalhou por Goiás crescendo cada vez mais”, dizia o jingle.

O carro de som que levava a mensagem de Marconi e Zé Eliton destacou algumas das inúmeras obras proporcionadas ao município nas gestões de Marconi, como a construção do presídio, reforma das escolas estaduais, construção de Escola Padrão Século 21, pavimentação de vias urbanas, aquisição de equipamentos para o hospital, programas sociais como o Renda Cidadã, que beneficia 1.600 famílias, e obras em execução pelo programa Goiás na Frente, que destinou R$ 5 milhões a Planaltina.

Em Formosa, Marconi e Zé Eliton percorreram as ruas ao lado do ex-prefeito Tião Caroço, candidato a deputado estadual, s lideranças políticas locais. Dentre as dezenas de obras e serviços levados a Formosa nos últimos anos, destacam-se a reforma e custeio mensal do hospital municipal, construção de 500 unidades habitacionais, UEG, três escolas Padrão Século 21, presídio, Itego, Vapt-Vupt e R$ 10 milhões em asfaltamento e recapeamento de vias urbanas pelo programa Rodovida Urbano.

Marconi afirmou que, no Senado, ajudará o Entorno com as políticas de saneamento básico, casas populares, e os prefeitos com recursos para infraestrutura e, principalmente, com a viabilizar os BRTs, que vão organizar o transporte coletivo até a capital. “Além, é claro, de apoio às políticas de segurança pública educação. Colocarei o meu mandato de senador à disposição do Entorno”, frisou.

Zé Eliton, por sua vez, pediu a confiança dos goianos para que juntos continuem a transformar Goiás em um dos melhores estados para se viver, “moderno, com o olhar voltado para o desenvolvimento tecnológico, industrial e, sobretudo, humano”. “Queremos continuar a fazer um governo pelos cidadãos goianos, focado naqueles que mais precisam de nós. Contem sempre com a nossa sensibilidade”, afirmou.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...