Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
Goiás

Mudança de mentira: Caiado apoia Álvaro Guimarães, o deputado mais antigo da Assembleia, para presidente  

Caiado foi eleito governador do Estado com o forte discurso de mudança. Aliás, esta foi a única bandeira do demista. Mas, tudo indica que a proposta de renovação vai ficar mesmo somente na retórica de campanha, para angariar votos do eleitorado.

A coluna Giro, do jornal O Popular publica nesta segunda-feira que o governador eleito apoia o deputado Álvaro Guimarães para presidir a Assembleia. O parlamentar é o mais antigo com assento na Casa. É o oitavo mandato consecutivo dele, que não tem no currículo legislativo um projeto de destaque. 

Embora tenha ocupado a presidência na CCJ nesta legislatura, sempre pertenceu ao baixo clero, com atuação marcada pelo clientelismo e fisiologismo. Pertenceu à base de Marconi ate o início do ano e pulou de partidos ao longo da carreira. Com uma ficha destas, como esperar mudança?

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia