sábado , 16 maio 2026
Goiás

Contratar consultoria de fora para verificar situação do governo é um tapa de Caiado na cara dos servidores públicos e profissionais do Estado

A coluna Giro (O Popular) da última terça-feira informou que o governador eleito Ronaldo Caiado pretende contratar uma consultoria de fora do Estado para avalia a situação fiscal do governo.

A notícia é um tapa na cara dos servidores públicos e profissionais goianos. Representa a desconfiança de Caiado no trabalho e competência de quem atua em Goiás. O que se pergunta é se não existe ninguém no Estado com capacidade para desempenhar tal tarefa?

Caiado vai fazer um governo de forasteiros, desprezando a competência dos goianos? O que está por trás desta iniciativa?

São perguntas que precisam de respostas do governador eleito.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...