Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
Goiás

Padrão Cidinho: Caiado mostra indecisão ao não definir nomes para equipe de transição

Passados 15 dias do primeiro turno, o governador eleito Ronaldo Caiado ainda não conseguiu definir os nomes para compor a equipe de transição de governo.

Na semana seguinte ao resultado eleitoral, José Eliton anunciou o grupo que vai tratar do assunto da parte do atual governo. Caiado disse que iria montar a equipe nos primeiros dias pós-eleição, mas adiou a definição para esta sexta-feira. Hoje, até o final da tarde, o demista não havia se pronunciado.

A lentidão e indecisão sobre o assunto lembram o estilo o Alcides Rodrigues que, quando governador, notabilizou-se por não tomar atitudes e sempre postergar as definições, no que ficou conhecido como “padrão Cidinho de governar”.

Será que Caiado vai se enveredar pelo mesmo caminho?

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia