domingo , 17 novembro 2024
Goiás

“Sabemos que Marconi trabalhou muito por Goiás”, diz Vanderlan

O senador eleito Vanderlan Cardoso (PP) reconheceu nesta sexta-feira (19/10), em pronunciamento na assinatura de convênio entre o Governo de Goiás e o Ministério das Cidades para a contratação de moradias populares, o legado administrativo do ex-governador Marconi Perillo (PSDB).

“Quero parabenizar o ex-governador Marconi Perillo. A gente sabe que ele investiu muito, trabalhou muito, e, através da Agehab, trabalhou para que fossem construídas milhares e milhares de unidades habitacionais pelo Estado de Goiás”, disse Vanderlan durante o evento, comandado pelo governador José Eliton (PSDB), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Vanderlan representou o ministro Alexandre Baldy, de seu partido, na assinatura de convênio. “Eu me sinto honrado em estar aqui representando o nosso ministro Alexandre Baldy, que nesse curto espaço de tempo em que ele está no Ministério, está levando Brasil afora, especialmente no Estado de Goiás, a construção de inúmeras casas, independente de cor partidária”, disse, ressaltando a parceria entre as duas administrações. O senador eleito também ressaltou a atuação de José Eliton para dar prosseguimento às gestões de Marconi.

Pelo convênio celebrado hoje entre o Governo de Goiás, Ministério das Cidades e prefeituras, serão construídas 383 unidades habitacionais em Planaltina, no Residencial São Francisco, e 208 em Aparecida de Goiânia, no Residencial Agenor Modesto, que vão beneficiar 1.532 pessoas por meio de contrato com a Caixa, no valor de R$ 34 milhões, assinado pelo governador José Eliton, pelo prefeito Gustavo Mendanha (Aparecida de Goiânia), Marise Fernandes (superintendente regional da Caixa) e o senador eleito Vanderlan Cardoso, no ato representando o ministro Alexandre Baldy (Cidades).

Artigos relacionados

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...