sábado , 16 maio 2026
Goiás

Presidência da Assembleia: Álvaro conta com “promessa” de votos para eleição que só vai ocorrer em fevereiro. Cheiro de derrota no ar

Em entrevista à coluna Giro, do jornal O Popular, o deputado estadual Álvaro Guimarães (DEM) disse que conta com a “promessa” de colegas para a eleição de presidente da Assembleia, que só acontece no dia 1o. de fevereiro.

Das duas, uma: ou Álvaro é inocente, ou é dissimulado. Como pode alguém confiar em “promessa” de voto de deputado para uma eleição que só vai acontecer daqui a quatro meses?

Fato é que o governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) jogou Álvaro numa frigideira escaldante ao declarar que ele era seu favorito na disputa da Assembleia. 

Qualquer voto daqui em diante custará muito caro não só para Álvaro como para o seu fiador, o governador. Todas as condições para a derrota estão criadas. 

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...