sábado , 16 maio 2026
Goiás

Bolsonaro diz que “nem tudo está errado no governo Temer” e tem razão: Baldy é exemplo disso

Favorito a vencer a eleição presidencial no próximo domingo, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) afirmou em entrevista à rádio CBN que “nem tudo está errado no governo Temer” e acenou para a possibilidade de manter ministros atuais em sua eventual administração. 

“O que tá dando certo você tem que continuar. Não vou dizer que tudo está errado no governo Temer, né”, disse Bolsonaro sem citar nomes. Ele tem razão: basta ver o exemplo do ministro das Cidades, Alexandre Baldy (que é goiano). 

Baldy é o mais eficiente ministro do atual governo. Ágil e trabalhador, levou obras para todo o Brasil nestes 12 meses no cargo, o que ajudou a eleger candidatos aliados pelo País afora. Baldy demonstra capacidade de articulação acima do normal e transita bem entre políticos de todos os partidos.

É o símbolo desta pequena parte do governo Temer que dá certo. 

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...