sexta-feira , 19 abril 2024
OAB Goiás

Chapa “Pra Frente OAB” lança candidatura de Lúcio Flávio à reeleição nesta terça

A chapa “Pra Frente OAB” realiza nesta terça-feira, às 19 horas, no Tartesal de Elite do Parque Agropecuário de Goiânia, a festa do lançamento oficial da candidatura do advogado Lúcio Flávio de Paiva à reeleição da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB-GO). O evento acontecerá nesta terça-feira, dia 23, a partir das 19h, e deve reunir milhares de apoiadores do atual presidente da ordem.

Como foi a primeira – e até o momento única – chapa registrada para disputa do pleito da OAB-GO, os candidatos da “Pra Frente OAB” já iniciaram a campanha com eventos na República da Advocacia e visitas a escritórios em Goiânia e cidades do interior.

“Nossa expectativa para a festa de lançamento da chapa ‘Pra Frente OAB‘ é extraordinária. A campanha já ganhou as ruas e a receptividade é muito boa; percebemos que advocacia deseja a continuidade do trabalho, para que não haja retrocesso. Esperamos uma festa bela para que, de forma oficial, iniciemos a campanha. Teremos caravanas dos quatro cantos do Estado, colegas que vêm demonstrar apoio ao presidente Lúcio Flávio e dizer que estaremos juntos por mais três anos”, disse Rodolfo Otávio Mota, presidente da Caixa de Assistência aos Advogados de Goiás (Casag), também candidato à reeleição e um dos coordenadores da campanha.

O presidente Lúcio Flávio comentou sobre os primeiros dias de campanha. Ressaltou a empatia da advocacia com a chapa “Pra Frente OAB”, sobretudo pelo reconhecimento dos colegas em relação ao trabalho da atual gestão à frente da seccional.

“A advocacia tem recebido nossas comitivas com muito carinho. Sinto que os colegas reconhecem todo o trabalho que fizemos ao longo dos últimos 34 meses. Saneamos as contas da Ordem, saímos de uma dívida de R$ 23 milhões para R$ 6 milhões, recuperamos o prestígio institucional da nossa instituição, trouxemos a OAB-GO de volta ao protagonismo das discussões sociais, investimos na estrutura física, sobretudo no interior, onde reformamos 94 salas em fóruns, tribunais e juizados, fortalecemos e interiorizamos os serviços da Casag e da Escola Superior de Advocacia (ESA).

Em relação ao que recebemos em 1º de janeiro de 2016, colocamos a Ordem em outro patamar. Durante nossas visitas, além de fazer essa prestação de contas, temos a oportunidade de apresentar para a advocacia goiana os projetos futuros para a OAB-GO e, também, ouvir deles sugestões para o próximo triênio”, apontou Lúcio Flávio.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...