O advogado Pedro Paulo Medeiros caiu em mais uma cilada dos gênios da comunicação estratégica que o cercam. Publicou artigo no jornal O Popular desta segunda-feira tratando do que chama de recado das urnas. Endereçado ao mundo político, o texto é um monumento ao que se chama de lugar-comum, com platitudes e frases de efeito que nada representam.
Quis fazer média, mas repete um monte de bobagens que nem uma criança de jardim de infância repetiria. Mostra mais uma vez que está muito mal assistido na comunicação. Perdeu uma extraordinária chance de realmente dar opinião com embasamento e sem cair na esparrela de manjados clichês. Deveria ter ficado calado.
E o pior: tudo que ele fala no artigo serve para ele e o grupo dele, a OAB Forte, que não entendeu o recado das urnas dado pelos advogados goianos há três anos à patota que Pepê representa.
Conselho, de graça, para Pedro Paulo: leia o artigo olhando no espelho.
Outro conselho, de graça também: para de jogar dinheiro fora e troque imediatamente a equipe de comunicação para não sair bem menor do que entrou nesta campanha.