segunda-feira , 3 agosto 2026
Goiás

Iris desrespeita os mortos e quem vai visitá-los no cemitério Parque, nesta sexta

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), deixou o cemitério Parque em situação miserável para o feriado de Finados, nesta sexta-feira. Desrespeito com os mortos e com quem vai visitá-los.

A reportagem do jornal O Popular foi ao local e fez um relato horroroso sobre o que encontrou. “O semblante é de constrangimento de quem chega no cemitério Parque”, diz o texto. “É possível ver túmulos abertos, caixões à mostra em lápides quebradas e até mesmo ossadas. Familiares que visitam entes queridos reclamam da situação do local, que deveria ser de homenagens, mas acaba chocando pelo descaso”. 

E continua: “A sujeira e o amontoado de lixo sobre os túmulos não chegam a ser os problemas mais graves. Além disso, há aqueles que estão quebrados e violados, com pedaços de caixões à mostra e, em alguns casos, até ossos expostos”. 

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...