sexta-feira , 28 agosto 2026
Goiás

Elias Vaz defende o óbvio: que o PSB, partido de esquerda, fique na oposição a Caiado

O deputado federal eleito Elias Vaz (PSB) causou estranheza ao defender o óbvio na coluna Giro, do jornal O Popular, deste sábado: que o PSB, um partido que nasceu de movimentos sociais e de grupos de esquerda, permaneça na oposição ao governador eleito Ronaldo Caiado (DEM). 

Se Elias manifestou-se sobre o assunto, com certeza é porque o óbvio já não é mais tão óbvio assim – vale dizer que, nos bastidores, comenta-se a possibilidade de a senadora Lúcia Vânia (PSB) virar secretária de Educação ou a filha dela, Ana Carla Abrão, ser titular da Fazenda. 

Se o saudoso Miguel Arraes, fundador do PSB, estivesse vivo, este blog aposta tudo que não aceitaria esta eventual aliança entre chifre de boi e rabo de lagartixa. 

Artigos relacionados

Goiás

Ex-vereador morre após ser atropelado por caminhonete em Moiporá

Atropelamento O ex-vereador de Moiporá, Lázaro Pacheco Martins, de 84 anos, morreu...

Goiás

Kátia acusa Caiado de omissão após alta de 113% nos feminicídios em Goiás: “crimes têm digitais do Caiado”

Alta de casos A vereadora Kátia (PT) responsabilizou o ex-governador Ronaldo Caiado...

Goiás

Bastidores da política dizem que chororô de Gracinha foi causado por incômodo com avanço de Mendanha

Incomodada Foi declarado aberto o período de chororô em Goiás. A picuinha...

Goiás

Amauri Ribeiro cai de carreta e vai parar no hospital

Acidente O deputado estadual Amauri Ribeiro (PL) precisou interromper as agendas de...