Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
EleiçõesGoiânia

Jornal Opção: Iris não pretende apoiar Daniel ou Maguito para prefeito de Goiânia

Sempre antenado nos bastidores da política, o Jornal Opção informa em sua mais recente edição na internet que o prefeito Iris Rezende (MDB) não deve apoiar Maguito Vilela ou Daniel Vilela para a prefeitura de Goiânia, em 2020.

O Jornal Opção avalia que a mágoa advém da eleição estadual deste ano. É porque Iris queria que o MDB apoiasse integralmente a candidatura de Caiado ao governo. Sendo o presidente do partido, Daniel se lançou ao pleito e perdeu.

Outro componente, este não citado pelo Opção, é o fator Dona Iris. Ela ficou muito irritada com Daniel durante a campanha, reclamando publicamente a falta de repasses financeiros do MDB para sua campanha. Por fim, Dona Iris deu outro subindo no palanque de Caiado.

 

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia