Nova Ordem? Figuras ao lado de Pedro Paulo representam a velha e desgastada OAB Forte

O candidato Pedro Paulo de Medeiros vem fazendo um esforço danado para provar à advocacia goiana que representa renovação. Foi com esse discurso que o até então desconhecido Lúcio Flávio ganhou a eleição passada e agora tenta ser reeleito para a presidência da OAB Goiás.

O discurso de Pepê, no entanto, foge da realidade nua e crua. Pois, ao seu lado nesta campanha estão figurões que representam a velha e desgastada OAB Forte, grupo que foi varrido do poder na vitória de Lúcio Flávio.

A foto que ilustra esse post é a prova cabal do desgaste que Pepê carrega na chapa. O primeiro na foto é Júlio Meirelles, que foi um dos principais articuladores da candidatura fracassada de Flávio Buonaduce. Júlio é OAB Forte de carteirinha (sem trocadilhos!).

Na sequência aparece Sheila Mortoza, outra totalmente vinculada aos Forte desde a época que de seu pai, que lhe deixou o escritório de advocacia que hoje ela comanda.

E, como não poderia falta, no final vem ele, Leon Deniz. Conhecido por trocar de grupo em cada eleição e carregar um desgaste do tamanho do CEL da OAB.